terça-feira, 5 de julho de 2011

quer cílios de boneca?

O sonho de toda mulher é ter cílios perfeitos, no estilo bem de bonequinha! Foi pensando nisso, que a marca de cosméticos Lancôme acaba de lançar o rímel Hypnôse Doll Eyes. Diferença: a máscara é perfumada com cheiro de rosas e deverá ter um preço bem acessível aqui no Brasil. Imagina, como não vamos arrasar por aí...

Quer mais uma novidade de endoidar? Se você planeja aposentar os cílios postíços, a marca de cosméticos Givenchy acaba de lançar o rímel Démesure Audacious Lashes, que promete dar o mesmo efeito. Será?

A máscara promete ser a primeira que dá volume desde a raiz e grande definição. O pincel tem dois formatos. A pontinha é para separar bem o final dos cílios. Veja:


Ainda não há previsão de chegar às lojas nacionais e as cores disponíveis são: marrom, preto (básico, claro) e verde. Enquanto não chega por aqui a gente fica nervosa esperando. ☺

3 comentários:

Fernanda Cristine disse...

TODA mulher deveria assim que acordar passar sua máscara de cílios, eu sou viciada, não saio de casa sem ao menos passar a máscara, amo, acho que da um "up", fica mais feminino e linda!!!

andréia disse...

gostaria que divulgasse mais maquiagem pra que usa oculos é o meu caso ador uma maquiagem como uso oculos fico em dúvida

Kelly Guimarães disse...

Esta ai uma coisa que eu nao vivo sem......RÍMEL é tudo sou viciada rsrs tenho 5 rsrs nao posso ver novidades fico doida.....