terça-feira, 26 de julho de 2011

cuide da sua pele

Conheça melhor sua pele e os cuidados para mantê-la jovem e bonita.

Para cuidar da saúde de sua pele, você deve protegê-la de agressões externas como a radiação solar, ter uma alimentação equilibrada e adotar alguns hábitos saudáveis como:

- beber pelo menos dois litros de água diariamente;
- evitar banhos quentes e regados a muito sabonete;
- fazer uso de loção hidratante sempre que necessário ou pelo menos uma vez ao dia.

E para ter um resultado ainda mais surpreendente acompanhe essas dicas:

- Limpar a pele pela manhã e à noite é fundamental para evitar a formação de cravos e espinhas;
- Esfolie a pele uma vez por semana se oleosa e a cada 15 dias se tiver pele normal ou seca. Após limpar a pele, aplique uma loção tônica, que irá complementar a limpeza, fechar os poros e normalizar o pH da pele;
- O chá de camomila gelado é uma excelente loção tônica, funciona acalmando e dando uma sensação refrescante, pode ser usado todo o dia;
- Hidratar a pele diariamente é importante para evitar o ressecamento;
- Alguns hidratantes contêm também protetor solar e ativos anti-rugas, que ajudam a manter sua pele jovem por mais tempo;
- Para acelerar cicatrização de acne nas peles seborréicas, faça compressas de chá de confrei, que acalma e controla a oleosidade;
- Mesmo no inverno, em dias nublados e dentro de casa, use sempre durante o dia, um protetor solar no rosto com FPS 15 no mínimo.

Nossa dica da semana são as loções hidratantes da Amazônia Natural a base de óleos vegetais com revitalizantes e sem conservantes. Conheça na loja!


E para ganhar uma loção hidrantante de BURITI especialmente desenvolvida com óleo de Buriti, uma fonte de caroteinóides pró-vitamina A, que proporcionam proteção e vitalidade á pele devido a sua ação anti radicais livres, você já sabe não é?

Basta se cadastrar aqui no blog, comentar que você quer muito ganhar, curtir no facebook e já ter Carteira Fidelidade USINA.

No final do mês tem o mimo especial YARDLEY... idéal para as vovós que merecem muito! FELIZ DIA DAS VOVÓS. ☺

2 comentários:

GABRIEL VILAS BOAS disse...

QUEREMOS MUITO GANHAR... ME DÁ ME DÁ ME DÁ... KKKKK

GABRIEL VILAS BOAS disse...

EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO