terça-feira, 5 de julho de 2011

adoro mimos especiais

Já que estamos falando de maquiagem... coisa fundamental pra gente que precisa se cuidar, ficar linda e sair preparada para o dia de trabalho ou para aquela noitada romântica, o "Adoro Mimos Usina" vai sortear dia 20 de julho um kit bacanérrimo de sombra para os olhos com 48 tons diferentes mais espelho embutido da grife P&W. O kit é muito fofo e cabe até em carteira de mão.

Para participar desse sorteio especial e dos demais do "Adoro Mimos USINA", siga as instruções:

- Você deve ser cadastrado (a) em seguidores para participar com 2 cupons (se você não sabe como se cadastrar clique aqui e veja o passo a passo);

- Faça um comentário nessa postagem ou no facebook dizendo que vc quer ganhar e concorra com mais 1 cupom;

- Curta esta postagem e também concorra com mais 1 cupom;

Os comentários no facebook serão validados através da postagem nessa rede. Cliente Fidelidade USINA automaticamente participa com 1 cupom para cada 50 pontos cadastrados. No final do mês tem o sorteio especial da grife YARDLEY. Participe!!! ☺ GIGI

11 comentários:

GABRIEL VILAS BOAS disse...

quero ganhar para presentar. já tenho cadastro no blog e na loja

Laila disse...

Eu querooooo!

Anônimo disse...

PRECISO D+ AS MINHAS ESTÃO ACABANDO TODAS. ANA 3241.3988

Fernanda Cristine disse...

quero muuiiito ganhar um mimo da usina!! adorooo, vcs são tudo de bom... e curto d+ os produtos da loja...eu quero... eu queroo

Grasielly disse...

Eu também quero!!!

Mariana Marra disse...

Eu quero muitooo

Mariana Marra disse...

Eu quero muitoooo

Fernanda disse...

adoroo maquiagem,EU QUEROOOOOO!!

isadora disse...

eu quero !!!

Kelly Guimarães disse...

Eu quero muuuuuuuuuuuiiiiiitttoooo
ganhar o kit.......HHUHU

Kelly Guimarães disse...

Eu quero....
Eu quero...
Eu quero...