quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vitrine da Semana

Em comemoração ao Preview de Lançamento da Coleção de Outono/Inverno 2011... vai uma fotinha da nossa vitrine da semana, um escândalo!!!:). Ficou bacanérrima, tudo a ver com o release que você viu aqui.
E é claro que você merece ganhar um objeto de desejo mais bacana ainda, veja:
Vai funcionar assim: as meninas que adoram mimos como a gente, participam deste sorteio com o cadastro nos seguidores e com o comentário dizendo porque você merece ficar linda durante o soninho. Cada comentário vale 2 cupons virtuais e cada cadastro vale 1 cupom. Solte seus bichos e participe! O Sorteio será dia 25 desse mês, então corra e faça o seu cadastro e poste o seu comentário.
Detalhe: Os rapazes podem participar e usar o mimo para presentear a amada, no comentário informe porque ela merece ficar, digamos, espetaculosa e linda, né verdade? principalmente ao seu lado... luxo total! :) AS TATAS

13 comentários:

Anônimo disse...

Por que que eu mereço dormir com mimos?
Para der um sonho muito lindo e realizado com mimos coisa que eu jamais tive e tambem me descansar um pouco do dia-a -dia .........

Anônimo disse...

Para eu der um lindo sonho com mimos coisa que eu jamais tive na minha vida pq ate dormindo nao tenho sossego , e me descansar um pouco da correria do meu cotidiano....

Anônimo disse...

fortma

Nágela Maromba disse...

Porque eu tenho cada sonho...

Nagela disse...

Porque eu tenho cada sonho...

Unknown disse...

Imagina meu noivo acordo no meio da noite, olha pro lado e toma aquele sutinho achando que é uma onça brava mas linda do lado dele. kkkk Dai eu dou altos beijos e altor carinho nele para compensar. Por isso que eu mereco ficar poderosa e necessaria com a mascara. beijos

Unknown disse...

Porque o meu noivo merece que eu esteja mais linda ainda... tenho alma de onca, as unhas de leoparda e instinto animal para merecer essa mascara... eu quero!

GABRIEL VILAS BOAS disse...

MINHA NAMORADA MERECE FICAR MAIS LINDA ASSIM PARA SOLTAR O LADO ANIMAL QUE EU SEI QUE TEM DENTRO DELA. IMAGINA SÓ, QUE LOUCURA NÃO VAI SER? ELA MERECE ESSE BRINDE DA USINA

Unknown disse...

eu quero muito, preciso muito ficar bela durante o sono. af, eu quero!

Fátima disse...

Olá ,
Eu mereço dormir linda porque eu durmo acompanhada de um lindo SENHOR, que me ama muitooooooooooo, Jesus , é o seu nome
Bjs

Fátima disse...

Olá,
gosto muito de uma soneca à tarde e nada melhor que uma máscara para diminuir a claridade , e claro ficar linda com esta máscara fofa.
Beijinhos .

Fátima disse...

Olá,
eu mereço dormir mais linda ainda ....e esta máscara certamente será uma ótima ideia
beijnhos

Karla Almeida disse...

Porque toda mulher que gosta de se cuidar não é bela só durante o dia, mas na hora de dormir também e com esses mimos então fica ainda melhor!!!