segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Aromas fazendo sucesso [Adoro Mimos - Março 2011]

A gente já viu aqui como aromatizadores e essências podem fazer muito bem pra gente equilibrando o nosso humor, elevando a nossa auto-estima e melhorando muito o nosso astral e ambientes de trabalho e residência, né verdade? Pensando nisso é que a gente vai sortear um mimo especial pra você da grife Alphorria. Um aromatizador de ambiente mega bacana para você fazer o teste e conferir como certas essências podem ter influência positiva no nosso bem-estar.
Vai funcionar assim:
1 - se ainda não fez o cadastro na listinha de seguidores, faça agora! se tiver dúvidas de como fazer, pegue as instruções aqui. Seu cadastro na listinha vale 1 (um) cupom para concorrer;
2 - faça um comentário nessa postagem bem rapidinho nos contando alguma experiência que teve com essências, um detalhe que impactou a sua vida olfativa hehehe e até mesmo um encontro com aquela pessoa especial com aquele cheiro que marcou forever, certo? Seu comentário vale 2 (dois) cupons para concorrer;
3 - não se esqueça de colocar seus dados de contato na postagem, como nome, telefone (se você achar que deve) e o seu email;
4 - funcionários da USINA não podem participar, sorry!
Boa sorte!!! :)AS TATAS

11 comentários:

PABLO SANTOS disse...

um dia eu estava parado no sinal e chegou essa menina, maravilhosa, meiga e sensual com um perfume de tirar o folego. no onibus, nao resisti e puxei conversa. descobri quera era noiva e tinha 23 anos, hoje ela deve estar com uns 27 e me pergunto, sera que se casou! nunca me esqueci dela. sera que um dia a verei novamente?

PABLO SANTOS disse...

pablosantosmichel@hotmail.com
37 9129.1555
quero ganhar!

Unknown disse...

Conheci um moco lindo a 7 anos. Ele passou na porta da minha casa enquanto eu lavava o jardim. O seu perfume era mais intenso do que o cheiro da grama misturado com a terra molhada, era mais magnifico que o odor das rosas que ali habitavam. 2 anos mais tarde nos casamos numa linda festa em Para de Minas. Nunca vou esquecer seu cheiro, nunquinha! Queria muito que ele voltasse a usar aquele perfume mas ele enjoou, como fazer? Ana Rosa 31 9815.2258 anarosaquimica@yahoo.com.br

Fernanda Oliveira Penido disse...

Nada melhor do que o cheiro de quem amamos,é imcomparável o cheiro da minha mãe e só de sentir aquele doce aroma já me sinto em casa.
(37)3241-3066

rafavocals disse...

No primeiro encontro o perfume é algo essencial para ser inesquecível. Rafael Antunes - rafavocals@hotmail.com

GABRIEL VILAS BOAS disse...

af, prefiro nem comentar. arrepio toda só de lembrar. saudades d+ daquele cheiro. ele nao usa +. o que fazer? cintia cintiaalves42@yahoo.com.br

GABRIEL VILAS BOAS disse...

uma vez recebi um email da usina dizendo que o perfume anuncia a sua chegada e prolonga a sua saida. e é verdade! uso o polo verde que é mais forte mas faz muito sucesso. minha esposa adora e quando chego nos lugares, ixi! vou ficar calado. 9185.2899 gabriel29itauna@hotmail.com

GABRIEL VILAS BOAS disse...

a

Unknown disse...

Meu marido adora e eu mereço ganhar. Sem meu cheiro ele não é ninguém. eu sei. Marilene Gomes sou cliente da loja.

Unknown disse...

se eu sair de casa e nao me perfumar nao serei eu mesma. Adoro aromatizar meus ambientes.

Unknown disse...

quanto custa um aromatizador da Alphorria? tenho interesse... obrigada marilenegomes1235@yahoo.com.br