sexta-feira, 18 de novembro de 2011

perfume da semana - joop

O perfume escolhido dessa semana além de masculino é em homenagem a todos os apaixonados ou que estão em busca da paixão.

Joop Homme é um perfume atípico pois sua pirâmide olfativa tem essências exóticas e o contéudo principal vem do floral amadeirado sendo ideal para homens selvagens, misteriosos, sedutores e autênticos.

Suas notas combinam bergamota, flor de laranjeira, jasmim, sândalo, vetiver, âmbar, tabaco e almíscar.

A embalagem e conteúdo em tons de rosa traz a idéia que "Homens de Verdade" usam sim o rosa e não deveria ser diferente e nem se envergonhar disso.


Joop Homme é marcante e envolvente porém não daqueles perfumes masculinos egoistas. Sabe aquele perfume que só agrada quem tá usando? Pois é, não é esse o caso, muito pelo contrário, Joop Homme tem uma das tecnologias mais avançadas e foi desenvolvido para agradar mais o sexo oposto do que a si próprio.

Vale a pena conhecer e se envolver nesse mundo de sofisticação e prazer!



No site da USINA em até 10x sem juros de R$19,69. Compre aqui e o seu!!!

E você pode ganhar o seu no sorteio especial de Natal no dia 14/12/2011. Faça seu cadastro aqui no blog para participar e comente nessa postagem "eu quero e vou ganhar". Boa sorte! ☺

10 comentários:

Andre disse...

Eu quero ganhar

Andre disse...

Eu quero ganhar.

Andre disse...

eu quero e vou ganhar

maclenia disse...

este perfume assim como a usina e sofisticado e chique e combina tanto comigo..........quero ganhar esse mimo da usina........

Unknown disse...

Eu quero e voou ganhar!!! (Meu pai merece hahaha

Anônimo disse...

Noosa,é pra homem,mas é muito bom.

Eu quero e vou ganhar.

USINA PERFUMARIA disse...

PERFUME MASCULINO COMPARTILHÁVEL, ISSO QUER DIZER QUE MULHERES TAMBÉM PODEM USAR, SEM QUALQUER PROBLEMA! BOA SORTE A TODOS!

Anônimo disse...

Eu quero ganhar d+ e vou ganhar todos os mimos! Kaka 37 9816.4555 kakajunior26@hotmail.com

Anônimo disse...

EU QUERO GANHAR D+. LUDMILA ARAUJO

Maíra disse...

Nossa seria a salvação pra mim nesse Natal. To apertada e já havia dito pro meu namorado que presente de Natal, ele não precisava nem sonhar. EU QUEROOO!