quinta-feira, 8 de setembro de 2011

perfume-se com alphorria

Nosso objeto de desejo do mês de setembro é o perfume Alphorria Masculino 100ml.

Você já sabe como participar:

- Cadastre-se aqui no blog. Veja aqui as instruções;
- Comentários no blog valem 2 cupons, comente quantas vezes desejar "eu mereço ganhar um perfume da grife Alphorria;
- Para comentar no blog é necessário o cadastro para localizar o participante. Em caso de "anônimo", coloque seu nome e telefone no final do comentário;
- Comentários no facebook valem 1 cupom;
- Sorteio será dia 30/09/2011 entre os clientes da Carteira Fidelidade USINA, cadastros no blog e comentários;
- Se o resultado for para fora da cidade de Itaúna, o mimo será enviado por correio pago pela loja.

A partir do dia 20 de setembro tem a maratona "Adoro Mimos Masculinos" com sorteios dia 20, 23 e 27. Veja os brindes na listagem "Adoro Mimos".

Participe e boa sorte! ☺

5 comentários:

Fernanda disse...

eu quero muito ganhar!

Fernanda disse...

eu quero muito ganhar!

Fernanda disse...

eu quero muito ganhar

Danistars disse...

eu quero muito ganhar!

Danistars disse...

Eu quero muito ganhar!