terça-feira, 3 de maio de 2011

Seu celular protegido...

Acabaram de chegar na loja as capinhas de celular da Getúlio. Cada uma mais linda que a outra com cores variadas para cada tipo de ocasião e look. É um ótimo presente para sua mãe e para você também, claro! Somente R$79,00 de puro couro!
E você pode ganhar uma... o sorteio será dia 12/05 aqui mesmo no "Adoro Mimos USINA" e para concorrer basta fazer seu cadastro no blog e também um comentário nessa postagem dizendo que você merece ganhar esse mimo. O cadastro vale um cupom e cada comentário mais um... então comente quantas vezes quiser! Boa sorte :)AS TATAS

5 comentários:

Anônimo disse...

EU QUERO, ME DÁ! KKKKKK TAIS 9128.5855

GABRIEL VILAS BOAS disse...

tem preta? quero ganhar 1 preta... que abuso né?

markosaugusto disse...

mereço o melhor que o mundo pode oferecer - me...logo mereço esse mimo!!!

Marcia Fabiana do Carmo disse...

Meu Celular anda caidinho, sozinho e mal vestido. E eu roupinha da usina, não estamos combinando... Ajude-nos a acertar na combinação, por isso eu mereço esse mimo!



bjoKas

Anônimo disse...

Meu celular tá veinho veinho. mereco pra ajudar a proteger o resto que falta. Carlos Pirein 9156.7899